Sacola de Compras

0|

Maria Escandalosa Beautox Violet Matizador - 3 x 1kg

Por: R$ 88,80

Preço a vista: R$ 88,80

Comprar

Descrição do Produto

A Maria Escandalosa Beautox Violet Matizador é um tratamento feito especificamente para os cabelos descoloridos ou loiros, e que o volume é incontrolável.


Ela promove o alinhamento do fio, reestruturando o cabelo, e repondo os espaços vazios na fibra capilar, que é perdido nas agressões do dia-a-dia. Com a Maria Escandalosa Beautox Violet Matizador, seu cabelo passa por uma transformação.


Além de eliminar o frizz e reduzir o volume, outro benefício do Maria Escandalosa Beautox Violet Matizador é que ele repara a fibra do seu cabelo de dentro para fora, devolvendo ao fio os nutrientes que foram perdidos.


Com uma formúla que corrige e não amarela os fios, ela é desenvolvida para as loiras que tem muito volume no cabeça. A Maria Escandalosa Beautox Violet Matizador tem um efeito gradual e progressivo, deixando os cabelos loiros platinados.


A Maria Escandalosa Beautox Violet Matizador também protege o cabelo das químicas e altas temperaturas, já que contém Óleos fundamentais para a nutrição imediata dos fios, como o Óleo de Argan, Macadâmia e Ojon, que agem no cabelo desde a primeira aplicação.


Contém:
03- Maria Escandalosa Beautox Violet Matizador - 1kg


Conselho de aplicação
Comece lavando os cabelos com um shampoo de limpeza profunda, para tirar os resíduos e impurezas do dia-a-dia. Faça essa ação duas vezes, enxaguando o cabelo no processo. Depois de enxaguar pela última vez, irá começar a aplicação da Maria Escandalosa Beautox Violet Matizador.


Retire o excesso de água com um secador, até que você seque 80% do cabelo e divida-o em mechas para aplicar o produto. Aplique a Maria Escandalosa Beautox Violet Matizador em todo o comprimento, mantendo a distância segura de 1,5cm da raiz. Aguarde o tempo de 15 a 20 minutos de ação do produto.


Depois de esperar, enxáguee o cabelo para tirar 30% a 50% do produto. Então faça uma escova e separe o cabelo em mechas finas para passar a prancha de 7 a 10 vezes no cabelo, para ativar o Maria Escandalosa Beautox Violet Matizador. Finalize como desejar.


Resultado
Os cabelos com um volume reduzido, com os loiros matizados e os fios alinhados com a Maria Escandalosa Beautox Violet Matizador. Com as mechas mais hidratadas e recuperadas, o produto repõe os nutrientes que foram perdidos e protege o cabelo de agressões.



Autorizado pela ANVISA- 2056398; Máscara Violet 25351.334003/2014-57.