Sacola de Compras

0|

Alisante

BannerDepartamento

Para quem deseja reduzir o volume e eliminar completamente o frizz, alisar os cabelos é uma opção para levar em consideração. Para quem deseja apenas soltar os fios, manter o formato original dos cabelos, um relaxamento vai resolver a situação. Se você já fez a sua escolha e optou pelo alisamento, os produtos disponíveis no mercado estão cada vez mais modernos e tecnológicos, já que não agridem nem danificam os cabelos durante a sua aplicação. Escolha o produto que mais se encaixa no perfil para alcançar o resultado desejado.

Ler mais

Produtos encontrados: 13 Resultado da Pesquisa por: em 137 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 13 Resultado da Pesquisa por: em 137 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Alisantes

Existem várias fórmulas para uma progressiva ou shampoo alisante. Desde produtos à base de hidróxido de sódio até o relaxamento com amônia (tioglicolato de amônia) e o hidróxido de guanidina e muito outras fórmulas são utilizadas no desenvolvido de uma escova progressiva. Existem também outros processos capazes de alisar os cabelos. Escovas definitivas, relaxamentos, shampoos alisantes, e suas variações que proporcionam redução de volume e eliminação do frizz.
Muito populares no Brasil, a principal escolha das brasileiras e dos cabeleireiros para alisar e reduzir o volume dos cabelos acaba sendo a escova progressiva. As marcas investem em tecnologias menos agressivas e cada vez com menos ingredientes que danificam os cabelos, e proporcionam mais saúde e vida aos fios. Alterar a aparência e estrutura dos fios geralmente mantém os cabelos mais ressecados e sem vida. Utilizar produtos menos agressivos, mas tão eficientes quanto vai proporcionar mais saúde e vitalidade aos seus fios.
O hidróxido de guanidina tem um efeito mais suave e menos agressivo, que não conta com um odor forte e que agride os olhos e nariz. Além disso, produtos com essa formulação podem ser utilizados em cabelos coloridos, já que ele tem um ativo suave e reconstrutor. Marcas como Yellow, ZAP Cosméticos, Salvatore, Sweet Hair e Richée investem muito para que seus produtos sejam os escolhidos pelos cabeleireiros.
Oferecer produtos de qualidade não é a única coisa que não agride ou danifica um cabelo na hora de alisar os fios. Saber qual é o seu tipo de cabelo e quais são os produtos que funcionam melhor com eles é a melhor maneira de manter o cabelo saudável e cheio de brilho. Além disso, os dias depois do alisamento também são cruciais, já que é necessário um cuidado especial para não deixar o cabelo ressecar ou quebrar. Para manter um cabelo saudável, é ideal ter um cuidado constante.

voltar ao TOPO